INSTITUCIONAL

Institucional

Com a finalidade de atingirmos padrões éticos cada vez mais elevados no exercício de nossas atividades, contribuindo assim, para um desenvolvimento contínuo e satisfação dos nossos clientes

NOSSA HISTÓRIA

Tudo começou no ano de 1950, quando um homem sábio foi perspicaz o bastante para perceber numa caligrafia bem desenhada uma oportunidade. O Cartório de Registro de imóveis e Tabelionato 1o de Notas de Aparecida de Goiânia é o primeiro cartório de Aparecida de Goiânia e desde a sua fundação, em 1964, funciona no endereço atual, Rua Abrão Lourenço de Carvalho, n° 131. No dia 06/07/2015, inauguramos nossas novas instalações, modernas, amplas e confortáveis, em um ambiente climatizado e informatizado, para atender nossos clientes com mais agilidade, qualidade e segurança. São mais de 50 anos fazendo história com muito trabalho e seriedade. Nossa Oficiala e Tabelioa é a Sr. Maria Elias de Melo, a qual administra o cartório de forma vitalícia.

Atualmente constamos com uma equipe de mais de 150 colaboradores trabalhando na mesma sintonia.

O cartório possui duas atribuições:

  1. Registro de Imóveis
  2. Tabelionato de Notas

Ambas atividades são desenvolvidas dentro da mesma estrutura física, sendo administradas consecutivamente pela nossa gestão, que desde 2016 está numa nova fase, de melhorias, avanços tecnológicos e bem estar profissional e social. A nossa prestação de serviço é “extrajudicial”, atendemos às leis nacionais, estaduais e municipais, isto é, praticamos serviços somente de acordo com as leis e regimentos.

Negócio

Prestar serviços registrais e notariais com excelência.

Missão

Assegurar segurança jurídica na prestação de serviços registrais e notariais.

Visão

Ser reconhecido como um cartório que preza pela satisfação do cliente e de seus colaboradores até 2026.

Valores

Dignidade, moral e honestidade.

Política Organizacional

Executar os serviços registrais e notariais com segurança jurídica e integridade dos atos praticados, em um ambiente que traga conforto, desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores, investindo na melhoria contínua dos processos internos e promovendo a integração social, resultando em qualidade dos serviços.

Política de Compliance

O termo compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo com uma regra, uma instrução interna, um  comando ou um pedido. Ou seja, compliance é o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer. Para saber mais acesse o termo completo aqui.

Atendendo à Política de Compliance, disponibilizamos o e-mail ouvidoria@cartorioaparecidadegoiania.com.br que será direcionado para nos enviar relatos de atos ilícitos, inconformidades ou desvios que possam ser detectados por clientes, funcionários, terceiros, etc, referente à nossa serventia. Relate, comunique, não omita!

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